
Participe da nossa Comunidade do WhatsApp. Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a companheira também de 32, na madrugada desta terça-feira (4), no Jardim Veneza, em Araraquara.
Segundo relatório policial, a vítima relatou que estava sendo agredida dentro de casa pelo marido e conseguiu acionar a PM por meio da irmã, que não estava no local. Com a chegada dos policiais militares, foi possível ouvir gritos vindo do interior da residência.
LEIA TAMBÉM Vavá & Márcio voltam a Araraquara e se apresentam pela segunda vez no Kairós Bar nesta sexta; veja como comprar ingressos GCM detém homem com carrinho cheio de produtos furtados em Araraquara Feirão de Empregos oferece vagas em Américo; saiba quando e ondeO agressor apareceu na janela, começou a insultar os PMs e passou a agir de forma agressiva e descontrolada, com sinais de alteração. Ao sair repentinamente em direção à equipe pelo quintal escuro do imóvel — com o portão aberto e sem que fosse possível ver suas mãos, o autor avançou contra os policiais que se viram em risco.
Diante da ameaça real, um dos PMs utilizou a arma de choque (taser), atingindo a região do tórax e quadril do homem que caiu e sofreu escoriações no rosto. Na sequência, foi levado para UPA do Valle Verde onde recebeu atendimento médico e depois conduzido ao Plantão Policial.
Diante dos fatos o delegado tomou ciência e registrou um boletim de ocorrência como ameaça e violência doméstica. Em seguida, o agressor foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.