
Participe da nossa Comunidade do WhatsApp. Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) fechou um ponto de tráfico em uma residência na manhã desta quarta-feira (5), no Jardim América, em Araraquara. A ação contou com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e terminou com dois homens de 18 e 27 anos presos e grande quantidade de drogas apreendidas.
Segundo boletim de ocorrência, a investigação é desdobramento de trabalhos anteriores e começou em junho após a apreensão de um celular e os investigadores conseguiram identificar os dois suspeitos, como responsáveis pelo armazenamento e distribuição de entorpecentes na Avenida Pindorama. A dupla utilizava a casa como ponto de apoio para fracionamento e venda, inclusive por meio de aplicativos de mensagens.
LEIA TAMBÉM Américo Brasiliense decreta situação de emergência após fortes chuvas ‘Preocupado da casa fechar’: Vila Vicentina pede ajuda à Câmara de Araraquara Operador de caixa, líder de equipe e pintor estão na lista do PAT de AraraquaraDurante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais civis apreenderam escondidos em armários do imóvel 657 pinos de cocaína, embalados e prontos para comercialização, além de 7 porções de maconha, uma porção de haxixe e R$ 43,00 em notas trocadas de dinheiro. Foram localizados ainda, quatro aparelhos celulares que serão periciados.
Um dos investigados tentou resistir e os dois também já estavam, com as prisões temporária decretadas e foram levados para delegacia da DISE. O delegado Renato Candido Soares, tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência pelos crimes de associação, tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão.
A dupla foi encaminhada para Cadeia Pública de Santa Ernestina e a DISE destaca que a ação, reforça o trabalho contínuo no enfrentamento ao tráfico e desarticulação de pontos de venda em Araraquara e região.