Participe da nossa Comunidade do WhatsApp . Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram .
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu um morador de rua de 41 anos conhecido como “Bracinho” na tarde desta quinta-feira (4), no Hospital Psiquiátrico Caibar Schutel, no bairro Jardim Arco-Iris, em Araraquara.
Os investigadores foram até o hospital na Avenida Caibar Schutel e deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelo crime de roubo contra o homem. A captura dele só foi possível, graças aos elementos reunidos em um inquérito conduzido pelo delegado Alexandro Santos Lima do SIG (Setor de Investigações Gerais) da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
LEIA TAMBÉM VÍDEO: Dupla é presa pela GCM com moto furtada no Centro de Araraquara Após atrasos, construtora confirma entrega de chaves do Residencial Parque São Lucas em Araraquara Idoso de 76 anos é atropelado por trem e perde braço em MatãoNa época “Bracinho” — morador em situação de rua, com histórico de agressões e ameaças principalmente contra mulheres e idosos — foi localizado no último dia 8 de agosto pelos policiais civis, próximo ao Jardim Botânico. Ao ser levado à CPJ, foi acolhido em laudo médico e estava internado no Hospital Psiquiátrico há 1 mês.
Foi neste local que a DIG encontrou e cumpriu o mandado, conduzindo-o até a delegacia, embora detalhes sobre o tempo preciso de internação ainda não tenham sido divulgados, sabe-se que ele permanecia no Caibar Schutel desde então. Em seguida, diante dos fatos “Bracinho” foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina e depois transferido para Penitenciária de Araraquara.