
Participe da nossa Comunidade do WhatsApp. Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
Uma agente de fiscalização da Área Azul de 48 anos foi agredida enquanto trabalhava na tarde desta quinta-feira (31), no Centro de Araraquara.
A vítima procurou o Plantão Policial nesta sexta-feira (1), e relatou que se aproximou de um carro que estava estacionado de maneira irregular na Rua Carlos Gomes (R.6). Ela então foi surpreendida por uma mulher que ao ver a notificação, reagiu de forma agressiva.
LEIA TAMBÉM PM morre após passar mal dentro de casa em Boa Esperança do Sul Pedreiro condenado por homicídio em Alagoas é preso pela PM no Jardim Imperial Penitenciária de Araraquara tem novas denúncias: negligência, insalubridade e tortura; SAP negaA motorista ainda não identificada, teria gritado: “Me dá esse boleto logo pra eu fazer o PIX, me dá logo sua vagabunda”. A agente tentou explicar o procedimento, mas foi interrompida.
A condutora passou a filmá-la com o celular sem seu consentimento e ao tentar afastar o aparelho com um tapa, a fiscal derrubou o celular dela no chão. Neste momento de acordo com o relato, a mulher partiu para cima da agente, deu um soco em seu rosto e a empurrou contra a parede.
Diante da situação a vítima registrou um boletim de ocorrência, por lesão corporal e o delegado solicitou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil, vai investigar o caso.