Homem é flagrado com dezenas de sacos de laranja furtados de fazenda na região
contato@araraquaraagora.com (Cassiane Chagas -)
Homem é flagrado com dezenas de sacos de laranja furtados de fazenda na região
contato@araraquaraagora.com (Cassiane Chagas -)

%BANNER%

SIGA: FACEBOOK E INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP

Um homem de 40 anos foi abordado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (12) após furtar aproximadamente 10 sacos de laranjas de uma propriedade rural, localizada às margens da Rodovia Adolfo Thomaz de Aquino, em Motuca, região de Araraquara. A ocorrência foi registrada como furto em propriedade rural sem flagrante, mas a carga foi recuperada.

A ação teve início após a equipe da 4ª Cia do 13º Batalhão da PM receber informações de que um indivíduo furtava laranjas nas proximidades da Fazenda Cutrale. Durante patrulhamento, os policiais flagraram um veículo, Pampa verde, conduzido pelo suspeito, trafegando em situação suspeita.

Leia Também Vereadores de Araraquara votam abertura de Comissão Processante contra o Sponton Avenida Barroso será interditada nesta terça (13); transporte coletivo terá alterações Vestibulinho Etec 2025 oferece vagas gratuitas em Araraquara; inscrições abertas   Abordagem e suspeita confirmada

Ao realizar a abordagem, os PMs encontraram na caçamba do veículo cerca de 10 sacos de laranjas. Questionado sobre a origem da carga, o condutor afirmou que havia comprado os produtos, mas não apresentou nenhum tipo de documentação fiscal para comprovar a alegação.

A situação se agravou quando o chefe da segurança da Fazenda Cutrale reconheceu o suspeito e o veículo, apontando que ele já havia sido visto diversas vezes cometendo furtos semelhantes e fugindo dos seguranças da fazenda.

Encaminhamento e providências

Diante dos indícios, o homem foi levado ao Hospital Santa Casa de Matão para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao plantão da Polícia Judiciária. O delegado de plantão determinou a liberação da carga furtada ao responsável pela fazenda, que também prestou depoimento.

Apesar do reconhecimento e das evidências, o suspeito foi liberado, uma vez que o crime não foi flagrado no momento exato e o delegado responsável entendeu que não havia elementos suficientes para prisão em flagrante. O caso segue para investigação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!