Pai e filho são atropelados e motorista foge sem prestar socorro em Araraquara
contato@araraquaraagora.com (Cassiane Chagas -)
Pai e filho são atropelados e motorista foge sem prestar socorro em Araraquara
contato@araraquaraagora.com (Cassiane Chagas -)

%BANNER%

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP

Duas pessoas da mesma família, pai e filho, foram atingidas por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro em Araraquara. O motorista ainda não foi identificado. O atropelamento foi registrado na noite do último sábado (10), na Avenida dos Manacás, região do Jardim Primavera.

Leia Também Motociclista de 45 anos morre em grave acidente em estrada vicinal de Motuca Criminosos amarram vigilante e roubam Estação de Tratamento de Água em Araraquara Operação conjunta da DISE, PM e BAEP Canil desarticula pontos de tráfico e prende cinco pessoas na zona norte de Araraquara

As vítimas, de 61 anos e 31 anos, caminhavam pela rua quando foram surpreendidas por um carro, Hyundai/ix35 preto, que seguia em alta velocidade. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor invadiu a contramão e atingiu os dois pedestres, que atravessavam de forma correta a via.

Com o impacto, o pai sofreu escoriações leves, enquanto o filho teve fraturas no braço e punho direito, exigindo atendimento médico e exames detalhados no Instituto Médico Legal (IML).

Motorista fugiu sem prestar socorro

O que torna o caso ainda mais grave é que, após o atropelamento , o condutor fugiu do local sem prestar qualquer assistência, o que configura crime previsto no Artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro, fuga do local de acidente.

Câmeras podem ajudar na identificação

A polícia civil informou que o local onde o acidente aconteceu é monitorado por diversas câmeras de segurança, o que pode ajudar a identificar o veículo envolvido e, consequentemente, o autor do atropelamento. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Araraquara , onde o delegado deu início aos procedimentos de investigação.

O boletim foi registrado neste domingo (11). As vítimas foram orientadas sobre seus direitos legais, incluindo o prazo de seis meses para representação criminal, contados a partir do momento em que houver identificação do autor do crime.

Lesão corporal e fuga são crimes previstos por lei

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303 do CTB), além da já citada fuga do local de acidente. Ambos os crimes são passíveis de responsabilização penal, podendo levar o condutor, se identificado, à condenação.

Por enquanto, a investigação está em andamento e depende da análise das imagens de segurança para que se possa chegar à identidade do motorista. A Polícia Civil reforça a importância de qualquer informação que possa auxiliar na apuração do caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!