
Participe da nossa Comunidade do WhatsApp. Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu um homem de 43 anos condenado por estupro na manhã desta quarta-feira (24), em um condomínio no Jardim Brasília, em Araraquara.
Os investigadores realizaram um trabalho de inteligência e localizaram o foragido, em um apartamento na Avenida Antônio Orlando. Ao chegarem no imóvel, a esposa do dele foi informada sobre o motivo da detenção.
LEIA TAMBÉM Prefeito de Araraquara propõe mudar nome da Av. 8 de Janeiro para Papa Francisco Jovens são assaltados por dupla armada em Araraquara Feira ‘Emprega Transporte’ em Araraquara oferece 200 vagas e qualificação gratuitaOs policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão que havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal de Araraquara, em outubro do ano passado após o reú ser condenado a 14 anos de prisão no regime fechado. Na época do crime, a vítima tinha apenas 13 anos.
Diante dos fatos o homem foi levado pra delegacia e depois encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. A DIG segue atuando de forma intensiva para dar cumprimento a mandados de prisão e combater crimes de natureza grave na região.