
%BANNER%
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP
Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (15), em Araraquara, enquanto trabalhava. O crime ocorreu por volta das 20h40, na Rua Thomás Dias, nº 190, no Jardim Victorio de Santi. Dois indivíduos armados abordaram a vítima e roubaram seu veículo e celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 28 anos, trafegava com o veículo, Ford/Fiesta, quando foi surpreendido pelos criminosos que saltaram repentinamente em frente ao carro, obrigando-o a parar.
Um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 38 e vestia camiseta do Palmeiras, calça de moletom preta e boné vermelho. O outro, aparentemente desarmado, usava blusa de frio de cor branca com capuz, shorts preto e chinelo.
Leia Também Folga estendida da Prefeitura deixa Araraquara sem serviços básicos por cinco dias Araraquara, Motuca e Matão ganham prêmio secundário da Mega-Sena; veja os números Câmara de Araraquara aprova campanha de homens pelo fim da violência à mulherAbordagem violenta e fuga dos criminososSegundo o relato do motorista, o suspeito desarmado o retirou do veículo sob ameaças, roubou seu celular e ainda exigiu as senhas bancárias da vítima. Em seguida, o mesmo criminoso assumiu a direção do automóvel e fugiu do local com o comparsa, em direção ao “Rancho do Bolinha”.
Logo após o roubo, o motorista relatou ter ouvido o som de uma motocicleta deixando o local, embora não tenha conseguido identificar o veículo ou o condutor. O carro, de placa FKW4I56, cor prata, ainda não foi localizado.
Registro do caso e investigaçãoO caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Araraquara e será investigado. A polícia já iniciou os procedimentos para tentar identificar os criminosos, que até o momento são desconhecidos.