O goleiro Saulo, de 39 anos, encerrou sua trajetória na Ferroviária, sem renovação de contrato o clube de Araraquara se despediu do jogador nas redes sociais, exaltando sua história e legado. “Foram 154 partidas, dois acessos – Série C e Série B – e um vice-campeonato brasileiro, que sempre estarão na memória dos torcedores”, escreveu a Ferroviária.
Durante sua passagem pelo time grená, Saulo foi peça fundamental em 2023 e garantiu o acesso para a Série C, além de ter sido titular no recente retorno à Série B. No Brasileirão da Série D de 2021, ele teve um desempenho impressionante, acumulando 1041 minutos sem sofrer gols, o que o colocou entre os principais goleiros do país em tempo de invencibilidade.
Saulo chegou à Ferroviária em 2020 e permaneceu até o término do Campeonato Paulista de 2022, antes de uma breve passagem pela Chapecoense, retornou para o time de Araraquara, onde seu contrato encerrou no dia 20 deste mês.
Natural de Salto-SP e revelado pelo Santos, o goleiro tem um currículo extenso, com passagens por clubes como Ituano, Guaratinguetá, Santo André, São Caetano, e também experiências internacionais na Udinese e Albino Leffe, na Itália.
Com a saída de Saulo, a Ferroviária se prepara para a próxima temporada, cuja reapresentação está prevista entre os dias 11 e 18 de novembro, focando no Campeonato Paulista da Série A2 e no Brasileiro da Série B.
[email protected] (Flavio Fernandes-)
Mais Recentes
Comentários
Clique aqui e deixe seu comentário!