
Um cantor de forró de 58 anos e a filha de 22, foram roubados na noite desta segunda-feira (28), em Praia Grande, litoral de São Paulo. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência na tarde desta terça-feira (29), no Plantão Policial de Araraquara.
As vítimas relataram que caminhavam pelo calçadão da orla por volta das 21h, quando foram abordados por dois criminosos que estavam em bicicletas. Um dos ladrões vestia moletom preto com capuz, enquanto o outro usava um moletom cinza e bermuda laranja, aparentando estarem armados.
Os bandidos pediram para que eles sentassem no chão e entregassem seus pertences e durante o assalto, a jovem teve seu celular além de um anel banhado a ouro roubados. O pai dela também foi forçado a entregar uma corrente de prata.
Ainda com tamanha violência os ladrões ameaçaram a atendente, afirmando que divulgariam fotos íntimas caso ela não obedecesse às ordens deles. Após o roubo, os assaltantes exigiram a senha do aparelho dela, onde localizaram fotos pessoais.
A jovem foi chantageada e os criminosos pediram que uma quantia fosse paga para evitar a divulgação das imagens e mesmo após o ocorrido, ela não teve mais informações sobre os suspeitos. Depois a vítima foi informada, por amigos e familiares de que algumas fotos pessoais já haviam sido postadas em redes sociais.
A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela região, porém a dupla não foi localizada mas os policiais militares reforçaram que vão continuar as buscas para encontrar os suspeitos e tentar recuperar os objetos roubados.
As investigações seguem em andamento e a Polícia Civil espera encontrar pistas que levem à identificação e prisão dos bandidos.