
%Banner%
Um jovem de 26 anos procurou a delegacia no início da tarde desta terça-feira (20), alegando que foi extorquido após se interessar por uma garota de programa em um site de acompanhantes de Araraquara.
A vítima contou que entrou em contato com a mulher na última segunda-feira (19) e foi até uma casa no bairro do Jardim Aclimação. Ao chegar no local foi atendido na porta por uma outra profissional do sexo.
O jovem ainda contou que esperou por 30 minutos quando decidiu ir embora e em seguida, mandou uma mensagem para mulher que respondeu dizendo não ter sido avisada sobre o encontro.
O rapaz disse que logo na sequência quando chegou em casa, começou a receber ligações do suposto agenciador da garota que exigia o pagamento de R$ 1 mil e se não fosse pago ele seria penalizado por uma facção criminosa.
Com medo a vítima transferiu o dinheiro mas o golpista continuou ameaçando e pediu mais R$ 500 dizendo que era para “encerrar o assunto.” O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar.