Homem é preso em flagrante após furtar fios de cobre em Américo Brasiliense
contato@araraquaraagora.com (Direto da redação -)
Homem é preso em flagrante após furtar fios de cobre em Américo Brasiliense
contato@araraquaraagora.com (Direto da Redação -)

Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do  WhatsApp . Siga nossas redes sociais  Facebook Instagram .



Leia ainda:
Assistente administrativo, encanador, jornalista: Daae abre concurso público para 8 cargos públicos; confira.
Eleições Municipais: PSOL confirma apoio a pré-candidatura de Eliana Honain.


Colaboração: Flavio Fernandes.


Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante após furtar fios de cobre em Américo Brasiliense. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4), em residência, localizada no Jardim Santa Terezinha.

O boletim de ocorrência informa que durante patrulhamento pela área central da cidade, os policiais observaram o suspeito carregando nas próprias costas, coberta que envolvia um saco de nylon contendo grande quantidade de fios e cabos elétricos de várias medidas.

Foram apreendidos 140 metros de fios


Os policiais apreenderam 140 metros de fios, além de uma faca que estavam em posse do autor. Questionado, o homem informou que furtou os fios de um imóvel onde, nos fundos, reside sua ex-esposa.

O indiciado foi levado ao plantão policial onde foi ratificada a voz de prisão. Um boletim de ocorrência de flagrante de furto foi registrado. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!