Homem furta queijos em mercado de Araraquara e tenta escondê-los na cueca
contato@araraquaraagora.com (Direto da redação -)
Homem furta queijos em mercado de Araraquara e tenta escondê-los na cueca
contato@araraquaraagora.com (Direto da Redação -)

Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do  WhatsApp . Siga nossas redes sociais  Facebook Instagram.



Leia Também:
Homem é preso após agredir ex-companheira em Boa Esperança do Sul; ‘confessou’.
Novos cursos: Senai abre vagas para capacitações, de graça, em programação, Excel e IA.



Colaboração: Flavio Fernandes.


Um homem, de 45 anos, foi preso após furtar produtos em um supermercado de Araraquara. O caso ocorreu nesta terça-feira (2), em estabelecimento, localizado na Avenida Padre Anchieta, no Jardim Martinez.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de furto e chegando ao supermercado, o criminoso já estava detido no local. O segurança do estabelecimento relatou aos policiais que o indivíduo furtou diversos produtos do supermercado e após ser descoberto tentou pagar, porém o cartão que ele apresentou para o pagamento das mercadorias, não funcionou.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram, na cueca do homem, dois queijos da marca Mimosa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ele teria furtado um pacote de amendoim japonês e uma escova dedentes.


Itens apreendidos


O homem foi preso e conduzido ao plantão de polícia, onde o Delegado Edivaldo Ravena ratificou a prisão. Um boletim de ocorrência de furto em estabelecimento comercial foi registrado. O detido foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!