Políticos e apoiadores fazem mobilização para defender Governo Edinho
contato@araraquaraagora.com (Direto da Redação-)
Políticos e apoiadores fazem mobilização para defender Governo Edinho
contato@araraquaraagora.com (Direto da Redação-)

Políticos, autoridades e apoiadores do Governo Edinho vão realizar uma mobilização em frente a Câmara de Araraquara neste sábado (25), às 10h. A ação tem o apoio da Frente Democrática.

O principal motivo é a análise das contas do chefe do executivo de 2017 e 2018, que serão votadas na Câmara, na próxima terça-feira (28). Vale lembrar que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) deu parecer desfavorável à s contas do prefeito.

Parecer desfavorável o ex-prefeito Marcelo Barbieri teve nas suas contas e as contas foram aprovadas na Câmara. O ex-prefeito Waldemar de Santi também teve o parecer desfavorável e as contas foram aprovadas na Câmara. O ex-prefeito Roberto Massafera também teve parecer desfavorável e as contas foram aprovadas na Câmara. Da mesma forma que eu em 2001 a 2008 também tive pareceres desfavoráveis e também as contas foram aprovadas pela Câmara”, disse recentemente.


Vereadores movimentaram suas redes sociais para falar da concentração deste sábado (25), i ncluindo Edinho Silva. No Facebook, o prefeito defendeu seu governo.

alt


alt


A vereadora Filipa Brunelli (PT) também compartilhou a mobilização de defesa de Edinho nas Redes Sociais. “Não é somente sobre defender o nome de Edinho, mas sim, todo o legado progressista que construímos junto à ele em sua gestão” .

alt

A vereadora petista Thainara Faria também ressaltou a mobilização. “Para defender a democracia”, disse em live no Facebook.

Araraquara reelegeu o governo Edinho. Foi o povo que escolheu. Estamos nos organizando para defender este Governo que faz tanto bem para a vida das pessoas”.

alt

Importante se mobilizar. Quem não luta tá morto e estamos muito vivos e vamos continuar defendendo nosso povo, o Governo Edinho e as políticas que, com certeza, ajudam muitas vidas. Não só aquelas que precisam de assistência e saúde, mas aquelas que precisam de emprego, de educação, de habitação. A gente cuida de todo mundo”.

O Partido dos Trabalhadores de Araraquara postou no Facebook a mobilização, dizendo que a rejeição das contas do prefeito Edinho na Câmara, é um “golpe político” .

Estão querendo aplicar um verdadeiro tapetão na Câmara Municipal de Araraquara para atingir o Prefeito Edinho e seu governo: numa jogada política de quem não aceitou a derrota eleitoral, querem rejeitar as contas da Prefeitura Municipal, com o único objetivo de tornar Edinho inelegível. Não podemos permitir essa nova tentativa de golpe político”.


Veja:

Edinho Silva envia “batalhão” para defender contas de 2017 e 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!