Feira das Mulheres Empreendedoras acontece neste sábado (14)
Reprodução: ACidade ON
Feira das Mulheres Empreendedoras acontece neste sábado (14)

Araraquara recebe neste sábado (14) a Feira de Negócios Mulheres Empreendedoras, no Parque do Botânico, das 13h às 19h.  A entrada é gratuita.

A feira é organizada pelo grupo MEA Mulheres Empreendedoras de Araraquara,  com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Gerência de Economia Criativa e Solidária. 

O evento conta com aproximadamente 65 empreendedoras com uma variedade de artigos e opções para presentear.  

Gastronomia, artesanato, moda, brechó, decoração, beleza, orientações para ciclistas são algumas das opções presentes no Botânico.

Na área de gastronomia haverá uma variedade de produtos frescos e de qualidade, indo desde cookies veganos até licores e farofas artesanais. Geleias e doces em geral, queijos da Serra da Canastra, pães de fermentação natural também integram o cardápio. A gastronomia pet também terá espaço, com biscoitos doces e salgados para os pets. 

SOLIDARIEDADE

A solidariedade também marca essa sétima edição, com arrecadação de um litro de leite, ou um pacote de absorvente íntimo feminino, ou um pacote de fralda (infantil ou geriátrica) para o Fundo Social de Solidariedade.

Vale destacar a presença da Associação Chá de Vida, que auxilia mulheres com câncer; e a organização do Parque Vivo com venda de mudas de plantas, que será revertida para investimentos no local. 

O Parque do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, s/n°, no Jardim Botânico. Toda a programação é gratuita.


SERVIÇO:

"Feira de Negócios Mulheres Empreendedoras de Araraquara" (Grupo MEA)

Local: Parque do Botânico (Rua Dr. Gennaro Granata, s/n° - Jardim Botânico)

Data: sábado (14 de maio)

Horário: das 13 às 19 horas




"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!