VÍDEO: Ladrão acusado de furtar bicicletas e carretinha é preso pelo SIG da CPJ no Carmo
contato@araraquaraagora.com (Flávio Fernandes-)
VÍDEO: Ladrão acusado de furtar bicicletas e carretinha é preso pelo SIG da CPJ no Carmo
contato@araraquaraagora.com (Flavio Fernandes-)

Participe da nossa Comunidade do  WhatsApp. Siga nossas redes sociais  Facebook  e  Instagram.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da CPJ (Central de Polícia Judiciária) prendeu um ladrão de 20 anos após furtar bicicletas e carretinha, em Araraquara. A prisão aconteceu, em um ferro-velho no bairro do Carmo. 

Imagens de câmeras de segurança do próprio condomínio e mostram o criminoso passando e depois levando uma carretinha de uma casa, na região do bairro Vila Melhado. Ele teria usado o mesmo percurso, quando furtou três bicicletas em ocasiões diferentes. 

De acordo com as investigações o primeiro ocorreu após o bandido entrar pela portaria, acompanhado de um morador. Na segunda, adentrou por uma grade no estacionamento. 

LEIA TAMBÉM Atenção! Comércio de Araraquara terá mudanças em dois feriados deste mês; confira os detalhes SENAI abre vaga para professor com salário de até R$ 40,80 por hora/aula; veja como concorrer ONG de Araraquara pede votos para salvar abrigo com mais de 120 gatos

Já na terceira o ladrão entrou antes do fechamento de portões e após análise do sistema de monitoramento do condomínio os investigadores passaram a diligenciar, para localizar o autor que já havia sido reconhecido pelos registros. Com base nas evidências, a equipe solicitou à Justiça a prisão dele.

O criminoso foi detido pelos policiais civis, trabalhando em um ferro-velho na Rua Tenente Joaquim Nunes Cabral e levado para CPJ. Ao prestar depoimento, o bandido confessou os crimes e alegou que cometeu para sustentar seu vício em drogas.

Diante dos fatos o ladrão foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde está a disposição da Justiça. A atuação diligente dos investigadores do SIG foi fundamental para identificar o autor dos delitos e garantir sua prisão, frustrando a continuidade dos furtos no condomínio, que vinha sendo alvo constante das ações do mesmo ladrão.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes