PM morre após passar mal dentro de casa em Boa Esperança do Sul

O policial militar Péricles Augusto Sebrian Lara de 32 anos chegou a ser socorrido pelo Samu e colegas de farda até a Santa Casa da cidade e após quase 2 horas de tentativa de reanimação não resistiu

Foto: contato@araraquaraagora.com (Flávio Fernandes-)
PM morre após passar mal dentro de casa em Boa Esperança do Sul
{!$sinalizador_ad$!}contato@araraquaraagora.com (Flavio Fernandes-)

Participe da nossa Comunidade do  WhatsApp . Siga nossas redes sociais  Facebook  e  Instagram .

O cabo da Polícia Militar Péricles Augusto Sebrian Lara de 32 anos, morreu após sofrer um mal súbito dentro de casa na noite desta sexta-feira (1), no bairro Jardim Bedran, em Boa Esperança do Sul.

Segundo informações o policial militar trabalhou normalmente pela manhã e estava em sua residência na Rua Urias Braga com a esposa quando começou a se sentir mal. A mulher acionou o Samu e colegas de farda que chegaram rapidamente no imóvel e socorreram o PM, até a Santa Casa da cidade. 

LEIA TAMBÉM Pedreiro condenado por homicídio em Alagoas é preso pela PM no Jardim Imperial Penitenciária de Araraquara tem novas denúncias: negligência, insalubridade e tortura; SAP nega Araraquara tem 87 vagas no PAT; 61 não exigem experiência

A equipe médica do hospital e companheiros da corporação se revezeram por quase 2 horas na tentativa de reanima - lo, mas infelizmente Péricles não resistiu. O corpo dele será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara, onde passará por exames que devem apontar a causa da morte e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A morte precoce do policial militar causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de farda. O Araraquara Agora em nome do jornalista Flávio Fernandes e de toda a equipe, manifesta os mais sinceros sentimentos aos família e amigos do PM.

Agradecemos profundamente pelos serviços prestados à população e por toda a colaboração dedicada ao nosso jornalismo sempre com atenção, respeito e informações precisas sobre as ocorrências policiais em que atuou e apoiou. Você foi um policial exemplar, querido por todos, e deixará muitas saudades — inclusive para o nosso jornal que teve a honra e o privilégio de contar com sua parceria. Descanse em paz.