
Participe da nossa Comunidade do WhatsApp . Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram .
Um homem invadiu a escola CER Maria Pradelli Malara na manhã desta terça-feira (10), atrás da ex-companheira no bairro do Selmi Dei, em Araraquara.
A presença do suspeito gerou apreensão e a direção da unidade acionou imediatamente a Polícia Militar e a Guarda Municipal. As equipes chegaram rapidamente e iniciaram buscas pela região, mas o suspeito que estaria armado fugiu em direção a uma mata e não foi mais localizado.
LEIA TAMBÉM Motorista de app denuncia passageiro que se masturbou durante corrida em Araraquara Adolescente é detido pela Força Tática com mais de 160 pinos de crack no Parque Laura Molina DIG prende terceiro suspeito de participar da morte de jovem na frente de bar em AraraquaraDe acordo com a Secretaria Municipal da Educação, não houve qualquer contato entre o invasor e alunos ou funcionários da escola. “Nenhuma criança ou servidor esteve em risco”, reforçou a pasta por meio de nota.
Ainda segundo a secretaria, a escola segue em contato direto com as forças de segurança da cidade e medidas adicionais estão sendo adotadas para reforçar os protocolos de proteção e o controle de acesso às dependências escolares.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) vai investigar o caso, principalmente por se tratar de descumprimento de medida protetiva, o que pode configurar crime conforme a Lei Maria da Penha.