Participe da nossa Comunidade do WhatsApp . Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram .
Dois jovens ambos de 18 anos, foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (9), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Américo Brasiliense. A ação voltada ao combate de tráfico de drogas e à receptação de bens furtados, ocorreu no bairro Jardim Ponte Alta.
As prisões aconteceram no interior de uma residência alvo de um dos três mandados de busca e apreensão cumpridos por investigadores e policiais militares. No imóvel foram encontrados pedras de crack e uma motocicleta sem placa, com sinais de adulteração e que foi furtada dia 24 de abril na cidade.
LEIA TAMBÉM Feiras, brechós, teatro e aula aberta de forró marcam o fim de semana em Araraquara Comerciante é preso pela DISE com arsenal de munições em lanchonete no Parque São Paulo GAECO desmantela esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico em Araraquara
De acordo com o delegado Jesus Nazaré Romão, os suspeitos não souberam explicar a origem do veículo e a dupla foi autuada por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador e receptação.
“O envolvimento de cada um ainda será investigado, existe a possibilidade de um deles ser o autor do furto ou então, ambos estarem ligados por uma dívida de drogas que envolveu a entrega da moto. Essas hipóteses serão analisadas ao longo do inquérito”, afirmou o delegado.
Após o registro da ocorrência, os dois jovens foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerão à disposição da Justiça.