Jovem é preso por tráfico de drogas no Parque Laura Molina e ironiza GCM: 'novamente'

O suspeito foi flagrado vendendo entorpecentes para um usuário e no local os guardas municipais apreenderam pinos de cocaína e dinheiro trocado

Jovem é preso por tráfico de drogas no Parque Laura Molina e ironiza GCM: 'novamente'
Foto: contato@araraquaraagora.com (Flávio Fernandes-)
Jovem é preso por tráfico de drogas no Parque Laura Molina e ironiza GCM: 'novamente'
contato@araraquaraagora.com (Flavio Fernandes-)

Participe da nossa Comunidade do  WhatsApp . Siga nossas redes sociais  Facebook  e  Instagram .

Dois homens de 36 e 20 anos foram detidos pela Guarda Municipal na noite deste domingo (4), com drogas e dinheiro no Parque Laura Molina, em Araraquara. 

Os guardas municipais faziam patrulhamento pela Avenida José dos Santos Seves, em um ponto conhecido pela intensa venda de entorpecentes quando avistaram um dos suspeitos entregando algo para outro. Ao perceberem a presença da viatura a dupla tentou fugir, mas foram abordados.  

LEIA TAMBÉM Motorista de aplicativo é roubado por trio e abandonado na zona rural de Araraquara Trânsito interrompido: Rodovia dos Trabalhadores em Matão fecha por 10 dias Cursinho gratuito de Araraquara abre inscrições para 2025

Durante busca pessoal um deles foi encontrado com 6 pinos de cocaína, R$ 476 em notas trocadas de dinheiro e um aparelho celular. Com o outro nada foi localizado inicialmente, após revista minuciosa os GCMs encontraram uma porção da mesma droga escondida em sua cueca. 

Ainda de acordo com o registro, o jovem declarou aos guardas que seu “plantão” estava apenas começando e que se fosse solto, voltaria ao ponto de tráfico no dia seguinte. Os dois foram levados, para o Plantão Policial onde a delegada tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Diante dos fatos um dos suspeitos foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina e o outro acabou liberado após a elaboração de um Termo Circunstanciado por porte de entorpecentes, para consumo pessoal.