
%BANNER%
Colaboração: Flavio Fernandes.
Na madrugada desta segunda-feira (5), por volta de 0h24, um grave acidente resultou na morte de um homem e deixou outro ferido em Araraquara. A colisão ocorreu na Avenida Padre José de Anchieta, na Vila Melhado. Os dois veículos subiam no mesmo sentido, próximo a Cutrale, quando um deles perdeu o controle da direção, colidiu contra uma árvore e na sequência, atingiu o outro carro que seguia ao lado.
O forte impacto fez com que ambos os automóveis capotassem, colidissem e um deles atingiu um poste de sinalização que caiu.
Uma das vítimas, Eribelton Luis Amorim do Nascimento, de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos. O rapaz ficou preso às ferragens, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão. Ele estava sentado no banco do passageiro do veículo, VW/Virtus preto. Eribelton utilizava tornozeleira eletrônica por conta do crime que respondia de tráfico de drogas.
Motorista ferido recusa bafômetro e vai para a UTI
O relato policial ainda diz que o condutor do carro, de 27 anos, apresentava sinais de embriaguez, incluindo forte odor etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado em estado grave ao hospital, passou por cirurgia e segue internado na UTI.
Suspeitos fogem após colisãoO outro veículo envolvido, Fiat/Uno prata, estava ocupado por dois homens que abandonaram o carro e fugiram em um terceiro veículo, um VW/Virtus cinza. A equipe da perícia técnica compareceram ao local. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar responsabilidades e se houve realmente conduta criminosa relacionada à embriaguez ao volante.
Flavio Fernandes esteve no local do acidente na madrugada desta segunda-feira (05):