Corpo de pedreiro que morreu após sofrer grave acidente será velado e sepultado nesta terça em Araraquara

O velório de Eribelton Luis Amorim do Nascimento vai começar ás 7h no memorial da funerária Bom Jesus e o sepultamento será 10h30 no Cemitério dos Britos

Foto: contato@araraquaraagora.com (Flávio Fernandes-)
Corpo de pedreiro que morreu após sofrer grave acidente será velado e sepultado nesta terça em Araraquara
contato@araraquaraagora.com (Flavio Fernandes-)

Participe da nossa Comunidade do  WhatsApp . Siga nossas redes sociais  Facebook  e  Instagram .

O corpo de Eribelton Luís Amorim do Nascimento de 33 anos que morreu em um grave na madrugada desta segunda-feira (5), será velado e sepultado em Araraquara. O velório vai ser realizado na manhã desta terça-feira (6), com início ás 7h no Memorial da Funerária Bom Jesus e o sepultamento está marcado para 10h30 no Cemitério dos Britos, no Vale do Sol. 

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), na Avenida Padre José de Anchieta próximo a Cutrale na Vila Melhado. De acordo com informações dois carros — um VW Virtus preto e um Fiat Uno prata — trafegavam no mesmo sentido quando colidiram (Veja O Vídeo) .

LEIA TAMBÉM Jovem é preso por tráfico de drogas no Parque Laura Molina e ironiza GCM: 'novamente' Motorista de aplicativo é roubado por trio e abandonado na zona rural de Araraquara Trânsito interrompido: Rodovia dos Trabalhadores em Matão fecha por 10 dias

O Virtus perdeu o controle colidiu contra uma árvore e capotou atingindo um poste, o pedreiro que estava no banco do passageiro ficou preso entre ás ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.   

O motorista do carro de 27 anos apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi socorrido em estado grave para um hospital particular, onde passou por cirurgia e permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os ocupantes do Fiat Uno que também capotou, pegaram uma mochila e fugiram em um VW Virtus cinza e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as responsabilidades e verificar se houve conduta criminosa relacionada à embriaguez ao volante.  

Eribelton usava tornozeleira eletrônica devido a um processo por tráfico de drogas que respondia e devia estar em casa ás 22h. A tragédia causou grande comoção entre familiares e amigos que utilizaram as redes sociais, para prestar homenagens e lamentar a perda.