Mulher é atropelada por carro e morre após ser arremessada cerca de 30 metros no Parque São Paulo

O motorista do veículo foi agredido por populares mas não estava alcoolizado; a vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu até a Santa Casa e acabou não resistindo aos ferimentos

Foto: contato@araraquaraagora.com (Flávio Fernandes-)
Mulher é atropelada por carro e morre após ser arremessada cerca de 30 metros no Parque São Paulo
contato@araraquaraagora.com (Flavio Fernandes-)

Participe da nossa Comunidade do  WhatsApp . Siga nossas redes sociais  Facebook  e  Instagram .

Uma mulher identificada como Jaqueline da Silva Gama morreu após ser atropelada por um carro e arremessada cerca de 30 metros na madrugada deste sábado (3), no bairro do Parque São Paulo, em Araraquara.

Segundo informações uma testemunha de 26, relatou que viu o VW/Golf de cor cinza descendo pela Rua Galileu Galilei quando o motorista de 23, perdeu o controle. Na sequência, o condutor invadiu a praça Saturnino Gagliardi e atropelou a vítima que atravessava a Avenida Francisco Martins Caldeira Filho. 

LEIA TAMBÉM Homem morre asfixiado durante internação forçada por clínica de reabilitação em Américo Você não vai querer perder o fim de semana mais cultural do ano em Araraquara Homem é preso após invadir casa e ameaçar ex; vítima acionou App SOS Mulher

Com o impacto da colisão a Jaqueline ficou gravemente ferida e foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu, até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista que era habilitado e não apresentava sinais de embriaguez permaneceu no local, mas acabou sendo agredido por populares e precisou ser levado à UPA do Melhado, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. 

A PM preservou a área para o trabalho da perícia e o corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. O jovem compareceu na delegacia, para prestar depoimento.

Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, por conta das agressões que o jovem sofreu e homicídio culposo na direção de veículo automotor. O carro do jovem ficou danificado e foi recolhido ao pátio e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O repórter Flavio Fernandes esteve no local e acompanhou ao vivo a ocorrência, pelo facebook (Clique Aqui e Assista) e também através do instagram (Acompanhe Abaixo):

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Araraquara Agora (@araraquaraagora)