Homem é preso pela PM após esfaquear a companheira no Parque Laura Molina

A vítima foi socorrida pelo Samu até a UPA do Valle Verde com ferimentos no peito e tórax

Foto: contato@araraquaraagora.com (Flávio Fernandes-)
Homem é preso pela PM após esfaquear a companheira no Parque Laura Molina
contato@araraquaraagora.com (Flavio Fernandes-)

Participe da nossa Comunidade do  WhatsApp . Siga nossas redes sociais  Facebook  e  Instagram .

%Banner%

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar após esfaquear a companheira de 35, na noite desta terça-feira (4), no Parque Residencial Laura Molina, zona norte de Araraquara. 

A vítima foi socorrida pelo Samu até a UPA do Valle Verde, com ferimentos no peito e tórax e os policiais militares foram acionados. Ao chegarem na unidade, ela relatou que o agressor era o companheiro e apontou onde estava.  

LEIA TAMBÉM: Homem desaparece no rio Mogi-Guaçu em Rincão; bombeiros continuam as buscas Piracanjuba oferece nova oportunidade de emprego em Araraquara Estudantes podem ganhar R$ 555 no programa Aluno Monitor; veja os critérios

Durante patrulhamento o autor foi localizado próximo da casa do casal na Avenida Professor José Alfredo do Amaral Gurgel. Perto dele, os PMs encontraram a faca utilizada no crime.

Testemunhas relataram que o ataque aconteceu em frente à residência e que o homem chegou a ser contido antes da chegada do resgate. No momento das agressões, a vítima ainda conseguiu reagir e acertou um chute no olho esquerdo do homem.

Depois de receber atendimento médico ambos foram levados ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio. Em seguida o agressor foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).