Leia Também:
Estado grave: jovem é esfaqueado após briga em bar em Araraquara.
Semana com chuva? Veja o que diz a previsão do tempo para a região de Araraquara.
Colaboração: Flavio Fernandes.
Na noite deste domingo (20), um homem de 54 anos foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Araraquara. O relato policial informa que a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar e ao chegar ao local, os agentes encontraram a enteada do agressor, uma mulher de 29 anos, que relatou que o padrasto estava embriagado e ameaçava sua mãe com um pedaço de madeira, além de proferir xingamentos.
O agressor é comerciante e tem mercearia na garagem da residência do casal, localizada no Jardim São Rafael. Durante a abordagem, ele negou possuir a arma e afirmou que já a havia vendido, mas aparentava alteração de comportamento e embriaguez.
Os policiais seguiram com as averiguações e conseguiram autorização da mãe da jovem, para realizar buscas no comércio do acusado. Pouco tempo depois, os agentes encontram um revólver calibre 32, com numeração suprimida, municiado com cinco balas intactas, escondido embaixo do balcão da mercearia.
O homem, que já possui antecedentes criminais por apropriação indébita, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas, foi preso em flagrante. O boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.